sábado, 19 de março de 2011

Um último comentário antes do “fim”...

Mais de um mês depois da apresentação final dessa “Viagem...”, eis aqui um último e revelador comentário antes do fim: há vida após a morte; ou melhor, há vida sempre.

Assim como a leveza da pena é mais forte do que a fatalidade da espada, a memória – se cultivada – dos mais velhos (momentos) e a esperança dos mais novos (sonhos) continuarão se mostrando como dádivas para os que crêem, insistem e compartilham.

Desde o início de todo esse processo/experimento/fenômeno guiado “pela lei natural dos encontros”, dessa “coisa toda aí dentro do peito” (como diria a Globulina), a que frequentemente demos o nome (sintomático) de ‘Confesso!’, aprendemos, crescemos, discutimos, conquistamos vitórias impensáveis e crescemos uma vez mais.

No entanto, há sempre um fim e, no último dia 13 de fevereiro, a cortina se fechou pela última vez para a ‘Viagem...’ e para a ‘Confesso!’. Ao mesmo tempo, há sempre um começo e em novos palcos, e com outras gentes, o show continuará...

Nesse momento, portanto/porém, resta-nos deixarmos o nosso mais sincero e grato MUITO OBRIGADO a você que fez parte dessa trajetória com a gente, compartilhando da nossa criatividade, entrega e juventude (no sentido mais amplo).

Vida longa a todos e uma alma ainda maior!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário: